sábado, 23 de maio de 2009

Os primeiros, batizados, músicos e missionários locais



Semeador: Nosso barquinho está ganhando admiradores pela cidade. Ele é muito bonitinho. Ele ainda precisa de reparos para funcionar e para podermos ir às nossas viagens às comunidades. Orem conosco por esse motivo.




Escala: O curso de música está cumprindo o seu objetivo. Já houve procura para fazer matrículas para as próximas turmas. Estou querendo fazer uma audição musical para apresentação de algumas músicas tocadas pelos alunos, como estímulo para eles e para divulgação do curso. Orem para que Deus me ajude nessa tarefa. No último domingo do mês um dos alunos do curso de música que é da nossa congregação e foi batizado, já tocou seu violão participando do culto. Estava muito nervoso, coitadinho. Mas ficou lindo.


Trabalhos da Igreja: Nas terças, domingo pela manhã e à noite, temos cultos no nosso templo. Às quintas são as reuniões nas casas dirigidas pelos irmãos. Ainda é fraco e só algumas famílias fazem. Orem para haver interesse nesses irmãos que ainda não fazem reuniões em suas casas para evangelização dos vizinhos. Nos demais dias da semana, Willians cobra o discipulado de cada irmão. Ele está ensinando os irmãos a evangelizarem como um estilo de vida e não como programação da igreja. Alguns irmãos já estão discipulando e evangelizando. Os que não sabem ler distribuem folhetos e falam do amor de Deus com sua simplicidade. Uma família iniciou esse mês estudos bíblicos em sua casa. Mais 2 famílias estão sendo discipuladas pelos irmãos. Orem para que, como na igreja primitiva, o Senhor nos acrescente dia a dia os que são salvos através do evangelismo e discipulado.

 


Aniversário de casamento: Dia 17 fizemos 2 aninhos de casados e comemoramos com uma festa aqui em casa. Convidamos os irmãos da igreja e casais descrentes também, como um estímulo à alegria do casamento. 

 



Batismo: No último domingo desse mês a primeira ‘turma’ de irmãos foi batizada, graças a Deus! Agora a pequena congregação tem 11 membros. 5 crianças, 1 adolescente e 6 adultos. Mais 6 crianças ainda serão batizadas e 3 adultos já estão em preparação para profissão de fé. 


Um comentário:

Cleide. disse...

Olá a paz do Senhor....Gostaria de seguir o blog, mas nãohá ícones onde posso clicar para adicionar...