sábado, 23 de maio de 2009

Viagem ribeirinha





Aniversário do Pr Willians:

O pastor fez aniversário dia 02 desse mês. Agradecemos os cartões carinhosos e ligações telefônicas. Sabemos do amor e da lembrança de cada um por nós. Deus recompense com Sua justiça e bondade.

 

Ceia do Senhor:

Esse mês realizamos no primeiro domingo, a primeira celebração da ceia na nossa congregação. Que alegria nós sentimos! Só participávamos quando íamos a Manaus e estávamos com saudade desse meio de graça maravilhoso. É muito gostoso ver o amadurecimento desses nossos irmãos amazonenses e de saber que Deus nos usou (e as suas orações) para transformar essas vidas. Ore agradecendo a Deus por esses motivos e pedindo Sua orientação na continuidade desse amadurecimento.

Benção de Deus:

A irmã Maria (de quem já falamos em outras cartas, que tem filhos descrentes traficantes, beberrões e violentos) teve quase todas as suas roupas roubadas enquanto prestava culto num domingo à noite. Quando chegou em casa ouviu zombaria do marido e dos filhos, do tipo:‘É isso que dá você ir à igreja. Roubaram todas as tuas roupas’. Ela respondeu a isso da seguinte forma: ‘agora é que eu vou para o culto mesmo’. Na segunda-feira pela manhã chegou em nossa casa 5 caixas de roupas doadas por algumas irmãs do Rio de Janeiro. Ela levou uma caixa cheia de roupas só para ela. Que testemunho para sua casa! Como Deus é bom e trabalha independente de nós, ensina e corrige.

 

Barco Esperança:

Mudou o nome mais uma vez. O ‘Semeador’ que já antes era ‘Mylena’ agora é ‘Esperança’. Está se arrumando e já fizemos uma viagem com ele na Vila Gomes. Duas pessoas ficaram de receber estudos bíblicos. Um casal de nossa igreja que a esposa é professora nessa comunidade, está encarregado desses discipulados. Ore por esses frutos e para novas oportunidades de viagens evangelísticas, condições da igreja manter o barquinho, e para que cada vez mais irmãos se interessem em evangelizar dentro e fora da cidade. 


Nenhum comentário: