terça-feira, 7 de julho de 2009

Congregação da JMN em Borba – AM






Boas Notícias! Agora já estamos em nossa nova ‘divisão de classes’. Muita coisa da igreja que estava aqui em nossa casa foi levada lá pra igreja, os materiais infantis e tudo mais. Graças a Deus por essa benção! Melhorou até a assiduidade dos irmãos, já que pais e filhos vão juntos, no mesmo horário. Todos gostaram e nós, ficamos muito felizes. Ainda precisamos melhorar o lugar para diminuir o calor nas classes e aumentar o conforto. Mas, o mais importante já conseguimos.

E nada do terreno! Continue orando pelo nosso terreno. Várias oportunidades apareceram, mas nenhuma deu certo. Entramos em contato com os donos de dois ótimos terrenos, excelentes mesmo. Justamente onde queríamos, em uma esquina, barato, já estávamos até fazendo planos. Mas, o dono desistiu da venda. Ah! Um balde de água fria! E o mesmo aconteceu com um outro terreno. E ainda dois outros surgiram, mas muito caros e escondidos demais. Como se pode ver, terrenos aparecem, mas as dificuldades na compra também. Estamos orando para que Deus nos direcione para comprar o terreno que Ele separou pra nós.

Confraternização. O Esperança fez mais uma viagem esse mês, mas não foi evangelística. Foi um passeio para entrosamento dos irmãos. Saímos com o barquinho para um terreno próximo onde um esposo de uma das irmãs da igreja é responsável, o caseiro. Lá tomamos banho de rio, brincamos e comemos peixe assado pescado na hora. Foi uma delicia. Depois é que nos avisaram que no rio onde estávamos mora um jacaré imenso. Graças a Deus ele não mordeu (nem comeu) ninguém.

Investimentos. Está havendo a necessidade de fazer investimentos no barco da igreja constantemente. Na verdade isso faz parte de sua manutenção. Precisaremos, em breve regulamentá-lo junto a capitania fluvial. Também temos desejos de melhorar o templo e as classes. Ore para que os irmãos sejam dizimistas fiéis e que a igrejinha cresça ainda mais para conseguir manter-se e os seus gastos também.




2 comentários:

Anônimo disse...

Que bencao ver o trabalho do Senhor atravez de suas maos!!! Deus abencoe voces, o seu casamento e o seu trabalho lindo. Com muito carinho e oracoes,

Tim e Tina (Schalkwijk)DeMoss

Willians e Suelen Borba disse...

Gente, que legal receber uma mensagem de voces! nem sabia que tinham visto nosso blog. obrigada pelo carinho e orações.

Com o mesmo carinho
Su e Willians