quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Família Borba – Dezembro 2012

Mais um ano de bênçãos, proteção e direção do Senhor! Graças a Ele tivemos um ano inteiro de oportunidades e realizações. Nesse ano que finda tivemos grandes presentes do Pai, o principal deles foi o nascimento do nosso lindo e fofo Jônatas Borba, causando uma transformação em nossas vidas. Minha fisioterapia está me ajudando imensamente com o nosso bebê de 12kg. Graças a Deus que Ele permitiu esse tratamento e tudo de bom que ele me possibilitou desde o nascimento de Jônatas. 




Novo campo: Como dissemos na cartinha anterior, estamos saindo do campo em Borba- Amazonas, para plantar uma nova igreja na cidade de Contagem-Minas Gerais a partir de janeiro de 2013. Expectativas, planos e alegria inundam nosso coração. Sabemos que Deus nos quer ali assim como sabíamos quando fomos á Borba. Nesse mês de Janeiro Willians foi preletor no acampamento da UCP e Jônatas fez amizades rapidinho. ficou um pouco resfriado nos primeiros dias por aqui e com uma irritação na garganta por causa do ar seco e da temperatura mais baixa, mas nada que lhe tirasse o bom humor (só algumas noites de sono).







Willians esteve em Borba esse mês de Dezembro organizando nossa saída e recebendo a visita do obreiro que o substituirá. A igreja Filadélfia de Manaus assumirá a Congregação.  Élson (o irmão que foi para Borba junto com Willians e tem estado lá ajudando desde então) terminou o CPO (Curso de Preparação de Obreiros) em Garanhuns e também o CTM (Curso de Treinamento Missionário) em Minas Gerais esse mês. Está feliz com os estudos e tem se mostrado um obreiro paciente e dedicado. Borba estará recebendo um irmão da Igreja Filadélfia de Manaus. Esse mês foi uma comitiva da igreja visitar o campo de Borba, foram apresentados aos irmãos que os receberam com cartazes e muita alegria. Algumas famílias da igreja prepararam refeições para os irmãos, se dispuseram a limpar e hospedar foram dias alegres e de boas expectativas para 2013.

últimos estudos nos lares

Pr. Arnóbio (pastor da IP Filadélfia que assumirá o campo de Borba) e o missionário Guilherme com sua esposa Marilene, que será o obreiro da Congregação

Churrasco e lazer no último dia de Willians em Borba



Despedida do pr. Raimundo, grande amigo em Manaus

Missionário Guilherme e Marilene

Pr. Arnóbio falando à Congregação

Celebração de fim de ano e homenagem ao pastor






Agradecemos ao Senhor por cada igreja e irmão em particular que orou por nós, interviu diretamente em alguma de nossas necessidades pessoais ou do campo e que leu com interesse nossas notícias. Esperamos poder contar com cada um ainda em 2013 para nosso novo desafio. Que Deus abençoe e recompense tanto carinho e interesse por nós durante todo esse ano. 

Em Cristo, Família Borba. 

Nenhum comentário: