terça-feira, 10 de abril de 2012

Avanço Missionário em Sumé-PB



Nesta semana de páscoa e ressurreição tivemos um avanço missionário em Sumé na Paraíba. Estive no Cariri paraibano acompanhado a Igreja Presbiteriana Filadélfia de João Pessoa, cujo pastor é o Rev. Pedro de Mira. Enquanto estamos aqui aguardando o Jônatas nascer temos trabalhado um pouco. Pregado em algumas Igrejas, evangelizando em João Pessoa e também no Interior. Esta semana e início da próxima estarei em Borba, para rever os irmãos, dar os atos pastorais e organizar o que for preciso. Depois retorno para o nascimento do menino, com a graça do Senhor.
Coloquei o link do Blog dos Diáconos para que pudessem olhar um pouquinho do que foi o avanço.
http://blogdiaconos.wordpress.com/2012/04/10/igreja-presbiteriana-filadelfia-realiza-avanco-missionario-na-cidade-de-sume-pb/

Um comentário:

Anônimo disse...

O Reverendo Willians Borba tem sido uma benção, aliás, desde que o conhecemos, ainda como seminarista, percebemos o seu compromisso com a obra de Deus. Ético, Abnegado, atencioso, comprometido e fiel à Palavra, ele a exemplo de sua esposa, a irmã Suelen tem sido uma benção para nós. Nesse período que o mesmo encontra-se em João Pessoa, tem evangelizado, pregado e sempre muito preocupado com os irmãos. Uma benção, esse jovem ministro de Deus. Aprendemos muito com ele nesse período de convivência mais próxima. Que Deus continue a abençoar o Rev. Willians e sua amada esposa Suelen.
Diácono Eliezer Gomes