sábado, 31 de dezembro de 2011

A Família aumenta!

Bebê a caminho 

Notícias de Outubro a Dezembro


Viagem de Férias
No fim do mês de Outubro saímos de férias e fomos para Reginópolis-SP. Foi um período muito bom onde estivemos revendo os meus familiares. Minha sobrinha a Laurinha, de dois anos, é atualmente o centro das atenções na família. Mas, minha irmã já está grávida do segundo, e será um menino. Foram bons momentos com os pais, tios, minha avó e os irmãos da Igreja Presbiteriana de Reginópolis. Só lamentei ver que a Igreja corre risco de ficar sem pastor no próximo ano. Orem por essa situação é um problema que todo o interior do Brasil tem enfrentado.

Encontro da Editora Fiel
Tivemos uma experiência muito boa em nosso primeiro encontro da Editora Fiel em Águas de Lindóia. Pude ver alguns poucos irmãos que já conhecia e uma imensidão de pessoas para ouvir alguns palestrantes reformados de renome. Chamou-me a atenção a tendência idólatra que o povo de Deus tem, digo isso me referindo ao bulício em torno da pessoa do pastor John Piper, e não que ele desse razão para isso. Contudo, o encontro foi muito bom, os palestrantes foram felizes em suas explanações. E como disse um palestrante na ocasião, o pastor Stuart Olyott, ‘é bom estar numa conferencia interdenominacional onde se concorde com 90% do que se diz’.

Batismo e Profissão de Fé
Os irmãos Francisco Carlos sua esposa Cleidiane, a filha Melissa e o recém-nascido Carlos Henrique são os mais novos membros da Igreja. O Francisquinho, como é conhecido, é um irmão que congrega conosco a mais de três anos e recentemente sua esposa se converteu num discipulado. Então foi uma festa, pois eles foram recebidos como membros e trouxeram seus filhos para o batismo.

Falecimento do sr. Adão Pavão
Não sei quantos conheceram ou se lembram das fotos que postamos do sr. Adão Pavão. Era o membro mais velho de nossa Congregação. E foi o que se converteu com a idade mais avançada. Lembro-me de ter evangelizado o sr. Adão quando ele tinha 90 anos de idade. Na ocasião ele me disse que não poderia deixar as namoradas que ele tinha para ser crente.  Aos noventa e dois anos o sr. Adão se converteu, recebeu o discipulado e foi batizado. Era um exemplo de dedicação e cultuar, muito respeitador e disposto. Frequentou os cultos o máximo que pôde, até que adoeceu e não podia mais ir ao local de reunião. Mas ele foi assistido semanalmente e morreu no Senhor. Sua última palavra foi “amém”, ao fim de uma oração.

Bebê
Para quem ainda não está sabendo, Suelen está grávida novamente, graças a Deus. Nosso bebê está bem. Suelen fez uma ultrassom e pudemos observar que a gestação está transcorrendo naturalmente. Ela está com 5 meses de gravidez. Estamos alegres com nosso menino (confirmamos o sexo), Jônatas. Está grande e gordinho, saudável, graças a Deus.


Escola de Música
                Realizamos a segunda audição musical da Escola de Música. todos os alunos participaram e mais duas alunas de violão já tocam na igreja e aos poucos vão evoluindo no instrumento. o tecladista ainda está com dificuldade e as duas menininhas que aprendem flauta são muito esforçadas e tem muito jeito pra música, aprendem rápido e uma já até participou tocando uma música no prelúdio do culto. estão bem animados com seus progressos musicais e a professora toda contente com eles.

Passeio de bonde em São Paulo com a família e irmãos da igreja
Friozinho no Encontro da Fiel em Águas de Lindóia
2 Audição Musical: Aluno de teclado
2 Audição Musical: Aluna de violão que já toca na igreja
2 Audição Musical: Aluna de teclado da igreja Batista
2 Audição Musical: Aluna de violão
Ajuda dos irmãos no conserto do barquinho Esperança
Aniversário de 92 anos do seu Adão. faleceu menos de 1 mês depois

Confraternização de natal em uma chácara. até as bebês participaram 
Culto com crianças em frente da casa do irmão Raimundo