Ainda não temos resposta da JMN quanto ás nossas propostas de compra do terreno da igreja para construção do nosso templo.continue orando por isso. Nosso barquinho foi vendido. O casco que sempre afundava, agora está em outras mãos. O motor que está no conserto também teve proposta de compra. Esperamos em Deus que as despesas da igreja se normalizem após essas vendas e que possamos retornar nossas viagens evangelísticas aos interiores com o dinheiro economizado.
O irmão Élson (companheiro de Willians desde seu primeiro ano em Borba) foi a mais um mês de aulas em Garanhuns – PE no CPO (Curso de Preparação de Obreiros da nossa IPB) voltou animado e falando em ir trabalhar pelos sertões. Ore para que Deus dirija a vida desse irmão da maneira que Ele achar melhor. Ainda pensamos que ele ficará em Borba mais um tempo, mas ele tem vontade de ir trabalhar por lá. Que Deus o oriente e lhe dê os motivos corretos para as escolhas de sua vida.
A igreja está bem. Muitos trabalhando (evangelizando e discipulando) e por isso o número de visitantes tem crescido, mas o trabalho em manter tantas pessoas na igreja também. Os tocadores da igreja estão crescendo e entrando na adolescência, o que é uma preocupação, já que o interesse pelos cultos e a responsabilidade com o dom de tocar e cantar não tem sido o mesmo. Esperamos em Deus que seja uma fase apenas e que logo voltem a se esforçar como antes. Ore conosco por esses trabalhos internos e de evangelismo, pelos professores da EBD, pelos tocadores, enfim, para que Deus segure pela mão cada líder de nossa igreja para que sejam exemplos de caráter, de obediência à Palavra e de perseverança em Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário