sábado, 2 de outubro de 2010

Achamos um terreno!

Terreno: Sair do aluguel e ter salas ‘decentes’ para EBD é um desejo antigo. Atualmente precisamos dividir mais uma sala de crianças, mas não tem espaço. Os cultos, principalmente os domingos à noite, não comportam mais as pessoas. Dois terrenos surgiram com uma grande probabilidade de compra pra nós. Está bem localizado, com preço acessível e medindo juntos 25x40m2. Estamos animados. A JMN estará avaliando nosso pedido de compra. Também já estamos com um projeto desenhado para o templo. Esteja orando por isso.  

Friozinho: A Igreja Presbiteriana de Uberaba/MG doou dois ar-condicionados para a Congregação. Agora está uma delícia. Ninguém fica se abanando na hora do culto e a atenção fica melhor à pregação. As crianças adoraram a novidade e os adultos que vão andando à igreja se aliviam para se concentrar no culto. Deus tem sido bondoso conosco e agradecemos a Ele por tudo que tem feito aqui.

Crescimento: Pelo trabalho de evangelismo dos irmãos, todos os cultos estão sempre cheios de visitantes. Alguns tem estado assiduamente nas reuniões. Willians tem começado discipulado com os interessados e estamos com 5 novas pessoas recebendo estudos bíblicos em suas casas e 3 famílias da igreja estão fazendo catecúmenos para batismo até o final do ano, se Deus quiser. Para nós é resposta às orações e demonstração da benção de Deus esse crescimento numérico e qualitativo. Mais duas famílias da igreja iniciou os cultos semanais de oração para evangelizar os vizinhos. É gratificante ver os irmãos respondendo à ordem bíblica de evangelizar e fazer discípulos (agora dá pra encher com mais pessoas sem ficar tão quente!).

Élson: Nosso irmão chegou do CPO (Curso de Preparação de Obreiros) muito animado. Pela primeira vez saiu do Amazonas, passou um mês em uma ‘nova cultura’ em outro estado, viajou de avião, morou em um lugar frio... Muitas experiência novas para ele. Está muito animado e trabalhando mais do que nunca. Visitando e evangelizando com muito empenho. Passou em todas as matérias de curso presencial e está lendo os livros e fazendo os trabalhos mandado pelo curso. Ore para Deus abençoá-lo e direcionar a sua vida para Sua glória.

Teclado: A Igreja Presbiteriana do Crespo em Manaus, nos convidou para participarmos de sua 1 Conferência Missionária. Para nós foi um privilégio e uma alegria estar com aqueles irmãos. Nos trataram muito bem, irmãos acolhedores e cuidadosos conosco. Um irmão da igreja gentilmente doou um teclado para o curso de música. Agradecemos a Deus essa oportunidade de falar sobre o trabalho aqui em Borba nessa igreja e pelas bênçãos que nos proporcionaram.

Nenhum comentário: